The news is by your side.

Raquel Cattani foi assassinada com 34 facadas, aponta laudo da Politec

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que a empresária Raquel Cattani, de 26 anos, foi morta com 34 facadas. O resultado da perícia foi divulgado na manhã deste sábado (20).

Segundo a Politec, a vítima apresentava diversas lesões no braço e na mão esquerda, que demonstram que ela tentou se defender do ataque. O corpo não apresentava sinais ou marcas de disparos de arma de fogo.

A chácara onde o crime aconteceu fica na região do Pontal do Marapé, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O ex-marido dela, Romero Xavier, chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Nova Mutum para prestar depoimento e foi liberado em seguida. As autoridades informaram que “descartaram preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”.

O velório de Raquel começou no final da tarde de sexta e o sepultamento está marcado para o começo da tarde deste sábado (20), em Lucas do Rio Verde. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro (PL), chegou em Mato Grosso na manhã de hoje para acompanhar o sepultamento de Raquel.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação