The news is by your side.

Ônibus desgovernado atravessa pista e bate em árvore e poste na Avenida do CPA

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um motorista de ônibus perdeu o controle, invadiu a pista e acabou batendo em um poste de energia e uma árvore na Avenida do CPA, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (23).

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e socorreu o motorista e passageiros. Segundo informações preliminares, não há feridos.

O motorista do ônibus relatou que seguia sentido Centro quando o veículo perdeu o freio e ele atravessou as duas pistas da avenida, acabando por atingir um poste e uma árvore.

Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou parcialmente destruída.

A concessionária Energisa informou que foi acionada às 5h40 para atender a ocorrência. Cerca de 3.956 pessoas foram afetadas. Após a companhia realizar manobras na rede de energia, o fornecimento foi restaurado para algumas pessoas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação