The news is by your side.

Vídeo: Duas pessoas morrem em queda de avião em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Duas pessoas morreram na queda de um avião em uma plantação de eucalipto, no município de Matupá (693 km de Cuiabá), nesta terça-feira (23). As vítimas ainda não foram identificadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. O acidente ocorreu nas proximidades do aeroporto da cidade.

Ainda não se sabe o que causou a queda do avião. O caso deverá ser apurado pela Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Vídeos registrados no local mostram a área de mata onde a aeronave caiu pegando fogo. As chamas se alastraram na área de plantação. A aeronave pegou fogo e ficou totalmente destruída.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação