The news is by your side.

Corregedoria da PF apura conduta de Ranalli por mostrar arma em convenção

0

Da Redação

 

A Corregedoria Regional da Polícia Federal informou que irá apurar a conduta do pré-candidato a vereador por Cuiabá, o escrivão Rafael Ranalli (PL), que ergueu a blusa e exibiu uma pistola na cintura enquanto discursava no palco durante durante a convenção do Partido Liberal, realizada na última segunda-feira (5), em Cuiabá.

Ranalli estava ao lado de Abílio Brunini quando mostrou a pistola. “Eu tô fechado com o 22 (número eleitoral do PL), porra!”, gritou o escrivão. Em seguida, ele levanta a camisa e mostra a pistola. A cena foi registrada em vídeo que circulou nas redes sociais.

O deputado Gilberto Cattani se manifestou sobre o caso dizendo que “não tinha necessidade” do colega mostrar a arma.

Leia a nota da Polícia Federal

“A Polícia Federal informa que apura a conduta do Escrivão de Polícia Federal Rafael Beal Ranalli em convenção partidária ocorrida na última segunda-feira (5/8), em Cuiabá/MT. Os indícios de ilícitos funcionais serão apurados pela Corregedoria Regional da Polícia Federal em Mato Grosso, a qual tomará as providências necessárias no âmbito disciplinar.”

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação