The news is by your side.

Policial e detetive fazem parte do bando que tentou matar empresário em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Os quatro criminosos acusados de ameaçar matar o empresário Geandré Latorraca, dono do jornal Estadão MT e do restaurante Fonte do Paladar, foram identificados. A tentativa de homicídio ocorreu no restaurante, localizado na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (16).

Tratam-se do policial militar Edenilton Rafael Santos, de 34 anos, o detetive particular Diemerson Carlos Guido Zick, de 30 anos, Kleyferson Ribeiro de Freitas, de 40 anos, e Dieferson Lucas Guido Zick, de 30 anos.

Conforme o registro da ocorrência, Geandré estava no restaurante quando os quatro homens chegaram ao local, armados, e o renderam. O empresário foi agredido fisicamente e obrigado a gravar vídeos dizendo que não sairia mais com mulheres casadas.

O empresário teria se recusado, mas foi agredido com um soco na orelha. Em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e apontou em sua direção, o forçando a gravar o vídeo.

Depois da gravação, os quatro saíram do local, mas foram localizados e presos por uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Eles foram encaminhados para o CISC Verdão e o veículo usado na fuga foi apreendido.

O empresário nega que tenha um relacionamento extraconjugal e acredita que a tentativa de homicídio que sofreu seja um ‘recado’ por conta do seu jornal.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e ameaça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação