The news is by your side.

Homem mata esposa com tiros de espingarda e é preso escondido em bar

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Fábio Junior Ferreira Mendes, de 35 anos, foi preso em um bar após matar a esposa e roubar um carro no domingo (20), na zona rural de Matupá (695 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Vanuza de Souza, de 40 anos, foi morta com tiros de espingarda. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um feminicídio ocorrido em uma fazenda, e que o suspeito havia roubado um Ford EcoSport para fugir da cena do crime.

Um amigo do casal contou que eles estavam em uma confraternização e que Fabio e Vanuza tiveram uma discussão. O suspeito foi embora e momentos depois o amigo e a esposa levaram Vanuza para casa. Quando chegaram, Fabio já esperava com uma espingarda na mão e atirou contra a vítima, depois roubou o carro do amigo e fugiu.

O homem foi localizado pelos policiais no bar ‘Casa das Primas’, a 60 km da propriedade onde matou a esposa.

Testemunhas relataram que ele chegou no local armado com uma espingarda dizendo repetidamente que havia acabado de matar sua mulher.

Quando a polícia chegou no local, ele se escondeu embaixo da mesa de sinuca, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação