The news is by your side.

Bolivianos são presos após ingerirem drogas para vender em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Policiais militares prenderam uma mulher, de 31 anos, e dois homens, de 32 e 44, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (19), em Cuiabá. Os suspeitos haviam ingerido os entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que três pessoas, vindas de Corumbá (MS), estavam trazendo entorpecentes para Cuiabá. Os policiais da Força Tática se deslocaram até o Terminal Rodoviário da Capital e localizaram os suspeitos.

Na abordagem pessoal, nada foi encontrado. Mas, devido ao nervosismo dos suspeitos, os militares fizeram mais perguntas e eles confessaram que haviam engolido porções de drogas.

Os bolivianos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Um exame de raio-x constatou as diversas cápsulas na altura do abdômen. Os suspeitos foram encaminhados para cirurgia e aproximadamente 100 cápsulas de drogas foram retiradas ao todo.

Os suspeitos permanecem em observação médica sob custódia da Polícia Militar e serão encaminhados para a Delegacia, após receberem alta hospitalar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação