The news is by your side.

ARMA APREENDIDA

Homem é morto a tiros e esposa embriagada é presa como principal suspeita

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Patrícia Neves

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Maracanazinho, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). A vítima, identificada como J. F. C., foi encontrada caída na calçada, em frente à residência, já sem sinais vitais. A principal suspeita do crime é a própria esposa, de mesma idade, que foi detida pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta da 1h50 via Ciosp, após vizinhos ouvirem disparos e uma mulher gritando. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima no chão, com ferimentos de arma de fogo, e a mulher sobre o corpo dele, chorando e em estado de choque. Ela apresentava sinais de embriaguez e disse não saber quem havia atirado no marido.

Durante a averiguação na residência, foram localizadas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 22 com 17 munições intactas e, em uma gaveta, munições de calibre .38, sendo duas intactas, uma percutida e uma cápsula deflagrada. No entanto, o revólver calibre .38 não foi encontrado. A polícia também apreendeu o celular da suspeita.

A mulher foi conduzida à delegacia com lesões aparentes no olho esquerdo, arranhões no rosto e perna. Segundo relato dela, as marcas seriam resultado de agressões sofridas anteriormente pelo marido. Ainda na delegacia, ela apresentou fotos e vídeos que comprovariam episódios de violência doméstica.

Horas antes do crime, por volta das 23h, a mesma equipe, de acordo com o Boletim de Ocorrência,  já havia sido acionada para atender uma ocorrência de discussão entre o casal. Naquele momento, ambos afirmaram que “estava tudo bem”, e não foram identificadas lesões visíveis.

O local foi isolado e periciado pela Politec, e a Polícia Civil deu início à investigação do caso. A suspeita foi algemada e permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado, e a ocorrência encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação