The news is by your side.

OBRA RECÉM-CONSTRUÍDA

TCE-MT inicia sessão virtual com 147 processos em pauta, incluindo caso de demolição em Sinop

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que se inicia nesta segunda-feira (23) conta com 147 processos em pauta, incluindo tomada de contas, recursos e pedidos de aposentadoria, revisões e pensões.

Publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do dia 12 de junho, a pauta também conta com representação de natureza interna proposta pela Prefeitura de Sinop para apurar possíveis irregularidades relativas à demolição de uma obra recém-construída.

A sessão se estende até sexta-feira (27), prazo para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos. Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE-MT na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros.

ISO 9001

O Plenário Virtual é um dos sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que, em 2022, teve a validação do selo estendida até 2024.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação