Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEPULCRO

Ex-secretário municipal, indicado do deputado Emanuelzinho à ANM é alvo da operação Sepulcro

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Quatro servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso estão entre os 11 alvos da Operação Sepulcro Caiado, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), pela Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá e apoio do Tribunal de Justiça do Estado.

A ação visa desarticular organização criminosa responsável por fraudes que causaram imenso prejuízo aos cofres públicos, com rombo que pode ultrapassar R$ 21 milhões.  Dentre os alvos está um ex-secretário municipal de Cuiabá, trata-se de João Gustavo Ricci Volpato – advogado, que atua como gerente regional da Agência Nacional de Mineração(ANM).

Ele já atuou como secretário de Habitação da gestão do ex-prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro e também como secretário adjunto da mesma gestão na Secretaria Municipal de Saúde).  Volpato foi indicado em abril deste ano pelo deputado federal Emanuelzinho (MDB) para ocupar o cargo de gerente regional da ANM.

Veja a lista de alvos de prisão:

Wagner Vasconcelos de Moraes – Advogado
Melissa Franca Praeiro Vasconcelos de Moraes – Advogada
João Gustavo Ricci Volpato – Advogado (gerente regional da Agência Nacional de Mineração) e já atuou como secretário de Habitação da gestão do ex-prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro e também como secretário adjunto da mesma gestão na Secretaria Municipal de Saúde);
Luiza Rios Ricci Volpato – Sócia de empresa credora e beneficiária no esquema
Augusto Frederico Ricci Volpato – Sócio de empresa credora e beneficiário no esquema
Rodrigo Moreira Marinho – Advogado
Themis Lessa da Silva – Advogado
João Miguel da Costa Neto – Advogado
Régis Poderoso de Souza – Advogado
Mauro Ferreira Filho – Servidor
Denise Alonso – Advogada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação