Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEPULCRO

Ex-secretário municipal, indicado do deputado Emanuelzinho à ANM é alvo da operação Sepulcro

Da Redação

0

Quatro servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso estão entre os 11 alvos da Operação Sepulcro Caiado, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), pela Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá e apoio do Tribunal de Justiça do Estado.

A ação visa desarticular organização criminosa responsável por fraudes que causaram imenso prejuízo aos cofres públicos, com rombo que pode ultrapassar R$ 21 milhões.  Dentre os alvos está um ex-secretário municipal de Cuiabá, trata-se de João Gustavo Ricci Volpato – advogado, que atua como gerente regional da Agência Nacional de Mineração(ANM).

Ele já atuou como secretário de Habitação da gestão do ex-prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro e também como secretário adjunto da mesma gestão na Secretaria Municipal de Saúde).  Volpato foi indicado em abril deste ano pelo deputado federal Emanuelzinho (MDB) para ocupar o cargo de gerente regional da ANM.

Veja a lista de alvos de prisão:

Wagner Vasconcelos de Moraes – Advogado
Melissa Franca Praeiro Vasconcelos de Moraes – Advogada
João Gustavo Ricci Volpato – Advogado (gerente regional da Agência Nacional de Mineração) e já atuou como secretário de Habitação da gestão do ex-prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro e também como secretário adjunto da mesma gestão na Secretaria Municipal de Saúde);
Luiza Rios Ricci Volpato – Sócia de empresa credora e beneficiária no esquema
Augusto Frederico Ricci Volpato – Sócio de empresa credora e beneficiário no esquema
Rodrigo Moreira Marinho – Advogado
Themis Lessa da Silva – Advogado
João Miguel da Costa Neto – Advogado
Régis Poderoso de Souza – Advogado
Mauro Ferreira Filho – Servidor
Denise Alonso – Advogada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação