Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo que seguia de Sapezal para Cuiabá deixou duas passageiras mortas e 34 pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (15), na Serra de São Vicente, trecho da BR-364, depois que o veículo perdeu o freio. As vítimas fatais foram identificadas como Sueli Maria Bertotto e Isailda Vieira Ramos, ambas de 73 anos. No total, 34 pessoas ficaram feridas.
Moradoras de Sapezal, elas viajavam em passeio e foram reconhecidas por familiares que acompanharam o resgate no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo tombou em uma curva próxima ao complexo turístico Águas Quentes, por volta das 16h20. O ônibus saiu da pista e parou em uma área de vegetação, deixando vítimas presas entre as ferragens.
A operação de socorro contou com a participação do Samu, Polícia Militar, concessionária Rota do Oeste e do Ciopaer. Ao todo, 21 viaturas foram deslocadas para a ocorrência.
No Hospital Municipal de Cuiabá, estão em atendimento 16 pacientes, sendo 11 mulheres, um homem e quatro crianças, sendo três meninos e uma menina. Uma mulher de 66 anos encontra-se em estado grave e foi encaminhada à UTI. Outras vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande.