Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

RACHA NO PL

Abílio Brunini rebate críticas de Chico 2000 por denúncia que terminou em afastamento

Thalyta Amaral

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), rebateu as críticas do vereador Chico 2000 (PL), sobre sua denúncia que levou ao afastamento do parlamentar por mais de quatro meses. “Ele tem o direito de falar o que quiser, não tem problema, é o direito dele”.

Chico voltou nesta semana à Câmara de Cuiabá, de onde estava afastado desde abril, por supostamente fazer parte de um esquema de pagamento de propina da empresa responsável pelas obras do Contorno Leste. A denúncia das irregularidades foi feita por Abílio à Polícia Civil, o que acabou resultando no afastamento de Chico e do vereador Sargento Joelson (PSB).

Abílio afirmou ainda que estava tranquilo em relação à denúncia. “Quem identificou o vereador Chico 2000 foi a própria Polícia Civil, não fui eu. Na minha denúncia não havia essa citação do vereador Chico 2000 e nem do presidente da Câmara, no caso que era ele. A denúncia apenas encaminhava as informações que chegaram até mim”.

“As informações que chegaram até mim não faziam citação a ele. Contudo, ele tem o direito de falar o que quiser, não tem problema, é o direito dele. Nós respeitamos o vereador o máximo possível, respeitei também o vereador Sargento Joelson (…) Em momento algum eu usei isso para me promover ou promover qualquer pessoa, ou, pelo menos, nem para prejudicar ninguém”, enfatizou Abílio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação