O Tribunal de Justiça de Mato Grosso acaba de alcançar um feito histórico: pela primeira vez, recebeu o Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade, um dos maiores reconhecimentos do Judiciário brasileiro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2), durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Florianópolis (SC). O prêmio destaca os tribunais que melhor atendem a população: conseguem ser mais rápidos, transparentes, humanos e presentes na vida das pessoa
Entrar
Entrar
Recupere sua senha.
Uma senha será enviada a você por e-mail.


