Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PEDIU MEDIDA PROTETIVA

Após registrar boletim, mulher denuncia assessor parlamentar por perseguição e ameaça

Muvuca Popular

0

 

O registro de um Boletim de Ocorrência na Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte formalizou a denúncia de uma mulher de 35 anos que afirma estar sendo vítima de perseguição e ameaças por parte do ex-companheiro, Érico da Silva Pereira, que atua como assessor parlamentar da deputada estadual Janaína Riva (MDB).

De acordo com o BO nº 2026.34242, lavrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a comunicante relatou que manteve um relacionamento de aproximadamente 12 anos com o suspeito, com quem tem um filho de 11 anos. O término teria ocorrido há cerca de um ano e dois meses.

Conforme a ocorrência, desde a separação o homem estaria enviando mensagens frequentes com a intenção de reatar o relacionamento, mesmo após reiteradas negativas. A vítima afirma que ele utiliza o filho como pretexto para se aproximar e que já teria comparecido, inclusive, em seu local de trabalho.

O boletim descreve que as condutas teriam causado abalo psicológico e emocional à mulher e à criança. Ela também relatou que o suspeito monitora suas redes sociais e observa suas interações, o que reforçaria a sensação de vigilância constante.

Ainda segundo o registro, o homem é CAC (colecionador, atirador e caçador) e possuiria arma de fogo. A vítima declarou temer por sua integridade física e pela do filho. No dia anterior ao registro, ele teria passado em frente à residência dela e proferido uma ameaça velada, afirmando que não faria nada contra ela, mas que não aceitaria que ela se relacionasse com outra pessoa.

O caso foi enquadrado, inicialmente, como crime de perseguição, conforme a Lei 14.132/2021, e ameaça, prevista no Código Penal. A mulher solicitou medida protetiva de urgência.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação