Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEMEANDO MALDADE...

Mulher protege o filho com o próprio corpo e sobrevive a ataque a facadas do marido

Muvuca Popular

0

Uma mulher de 44 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (18), em Cáceres, após ser atacada a facadas pelo próprio esposo, de 40 anos. O crime ocorreu por volta de 0h30, na Avenida José Palmiro, no bairro Lavapés.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência inicial de briga entre casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo pai, com um ferimento provocado por arma branca no braço esquerdo. Ela foi orientada a buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Na unidade de saúde, a mulher relatou que o marido teria desferido diversos golpes de faca em sua direção, tentando matá-la e também atingir o filho do casal. Segundo a vítima, ambos haviam ingerido bebida alcoólica antes do ataque. Para se proteger, ela utilizou o braço para aparar os golpes, sofrendo a lesão.

Ainda de acordo com o relato, o filho e o pai da vítima intervieram na agressão, momento em que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan 160, de cor preta, tomando rumo ignorado.

Pouco tempo depois, o Ciosp informou à equipe policial sobre um acidente de trânsito na rodovia MT-343 envolvendo um homem com as mesmas características do suspeito. No local, ele foi encontrado caído ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado e realizou o atendimento, encaminhando-o também à UPA.

O suspeito permanece sob cuidados médicos, com suspeita de fratura em um dos membros inferiores. Ao lado dele, foi localizada uma lâmina de faca sem cabo, que teria sido utilizada no crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação