Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRISTEZA

Colisão entre moto e Nivus termina com motociclista morto em Sorriso

Muvuca Popular

0

Um motociclista identificado como Neivo João Rizzo, de 58 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rua das Videiras, na região central de Sorriso, município localizado a cerca de 420 quilômetros de Cuiabá.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG vermelha, pilotada pela vítima, e um veículo Volkswagen Nivus. Neivo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a cabo Kátia Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, o motociclista apresentava parada cardiorrespiratória no momento do atendimento, além de múltiplas fraturas e intenso sangramento. A equipe realizou manobras de reanimação cardiopulmonar durante o encaminhamento ao hospital, onde a morte foi confirmada.

O condutor do automóvel não se feriu. O carro teve danos na parte dianteira e a motocicleta ficou destruída com a força do impacto.

A Polícia Militar esteve no local para atendimento da ocorrência e isolamento da área. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação