sábado, 7 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

DOR DE CABEÇA

Instabilidade na Vivo

Muvuca Popular

Clientes da operadora Vivo enfrentaram dificuldades para acessar a internet móvel nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16) em Cuiabá. Moradores de bairros como Cidade Alta, Jardim Primavera e Jardim Cuiabá relataram instabilidade no serviço e falta de conexão com a rede de dados.

Segundo os usuários, mesmo com o celular indicando sinal 3G, aplicativos, sites e serviços online não funcionavam. A falha afetou desde o acesso a plataformas de comunicação até operações bancárias e compromissos profissionais.

Entre os transtornos relatados estão dificuldades para participar de audiências virtuais, acessar aplicativos de bancos para pagamentos e utilizar serviços que dependem da internet móvel.

A instabilidade provocou reclamações nas redes sociais.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também