sábado, 31 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

TRAGÉDIA

Engavetamento com viatura da PM e duas carretas deixa dois mortos na BR-174

Thalyta Amaral

Fotos: Reprodução Instagram

Um engavetamento na BR-174, em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (17), envolvendo duas carretas, uma viatura da Polícia Militar e um carro, terminou com duas pessoas mortas.

Informações preliminares dão conta de que um caminhão carregado com sucata bateu de frente com uma carreta que transportava gado. Os dois veículos vinham atrás e não conseguiram frear a tempo.

Além das duas mortes no local, o acidente ainda deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Pontes e Lacerda.

As carretas pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A pista permanece totalmente interditada para a realização do trabalho de perícia e a remoção dos veículos.

Leia também