CUIABRASA
Internautas se divertem com “loucuras” para aguentar o calor de Cuiabá
Thalyta Amaral
Um post do influenciador Joseh Figueiredo, de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), movimentou o TikTok esta semana ao perguntar aos internautas quais foram as maiores loucuras já feitas para aguentar o calor de Cuiabá, uma das cidades mais quentes do país.
Os internautas entraram na brincadeira e contaram sobre os perrengues enfrentados e como dar aquele “jeitinho” para enfrentar as altas temperaturas.
“Dormir com toalha molhada em cima de mim com o ar ligado”, comentou uma internauta.
“Entrar no chuveiro de madrugada com roupa e tudo e depois deitar na cama toda molhada para conseguir continuar dormindo”, escreveu outra.
“Morava em uma kitnet sem ar, estava tão quente que abri a geladeira e coloquei o colchão na frente para dormir no geladinho”, revelou ainda outra internauta.
@josehfigueiredo


