VEJA VÍDEO
Sessão na Câmara tem bate-boca e vereadora chamada de “destemperada de TikTok”
Thalyta Amaral
A sessão da Câmara de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) da última segunda-feira (31) terminou com bate-boca e a vereadora Bianca Freitas (MDB) chamada de “destemperada do TikTok” pelo colega Paulo Raye (União). A discussão repercutiu nas redes sociais.
A briga começou após Bianca discursar na tribuna falando sobre os problemas na Secretaria Municipal de Saúde e comemorando a troca da secretária, já que ela teria recebido denúncias de servidores de perseguição e assédio moral por parte dos servidores.
Raye então subiu na tribuna e rebateu a colega, alegando que ela exagerava nas críticas e que não havia provas da perseguição de que ela havia falado na tribuna.
Os dois começaram então a discutir e o vereador afirmou que não iria conversar com “mulher destemperada do TikTok”. A vereadora começou a chamá-lo de “machista”, mesmo sem ter o microfone ligado.
Em suas redes sociais, a vereadora divulgou ainda o momento em que o colega desceu da tribuna, apontou o dedo contra ela e ainda a chamou de ridícula.
Raye continuou falando e teve que ser contido por um dos parlamentares, que pediu para que ele parasse com a discussão.
Nas redes sociais, Bianca divulgou o vídeo com as ofensas. “Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida. Violência política contra a mulher é crime”.
Ver essa foto no Instagram



