FEIRA DE NEGÓCIOS
Segunda edição da Expo Auto Mecânica será lançada nesta segunda-feira
Muvuca Popular
O Sindirepa-MT – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios de Mato Grosso – realiza, nesta segunda-feira (5), às 8h30, o lançamento oficial da II Expo Auto Mecânica – Feira de Negócios do Setor Automotivo. A apresentação será no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.
Com apoio da Fiemt, Sesi, Senai e IEL e organização da Moretti Coelho Eventos, a segunda edição da feira será realizada entre os dias 5 e 7 de novembro de 2026, reunindo empresas, empresários, mecânicos, reparadores, profissionais especializados e representantes da cadeia automotiva.
Durante o lançamento, serão apresentados os principais detalhes da edição deste ano, a programação, as oportunidades destinadas aos expositores e as novidades preparadas para a feira. Entre os destaques estão a apresentadora do Auto Esporte, Milene Rios, com 21 anos de estrada automotiva; e o Tiago Tcar, fundador e dono da T-Car Imports, uma das concessionárias de carros de luxo mais famosas do Brasil.
Segundo Alcimar Moretti, organizadora do evento, a proposta é reunir, em um mesmo ambiente, negócios, capacitação, inovação, tecnologia e networking, aproximando fornecedores, oficinas e profissionais que atuam no setor.
“A programação de conteúdo foi estruturada em três eixos estratégicos: Gestão, Rentabilidade e Crescimento dos Negócios; Liderança, Pessoas e Performance; e Inovação, Tecnologia e Futuro do Setor Automotivo”, destaca.
Com a programação diversificada, a segunda Expo Auto Mecânica busca acompanhar as transformações de um mercado que passa por mudanças na tecnologia dos veículos, na gestão das empresas e na formação da mão de obra. A feira pretende criar um espaço de atualização profissional e conexão entre os diferentes segmentos que integram a cadeia automotiva em Mato Grosso.



