Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (8), em Juína, após ser denunciado por ameaçar a companheira, de 36 anos, e dirigir de forma perigosa com ela e o filho do casal, de 3 anos, dentro do carro. Durante a ocorrência, policiais militares apreenderam armas de fogo e 333 munições de diferentes calibres.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela voltava do trabalho a pé quando foi alcançada pelo companheiro, que a chamou para entrar no veículo. Durante o percurso, ele teria realizado manobras bruscas, acelerado em direção a outros carros e ameaçado provocar um acidente.
Em determinado momento, o homem parou o veículo e sacou um canivete. A mulher conseguiu sair com o filho e entrou em uma loja para pedir ajuda.
A vítima afirmou que já sofria ameaças e agressões e que o companheiro havia usado uma arma de fogo para intimidá-la. Ela também informou que ele guardava duas armas e munições em um cofre na residência do casal.
Com as informações, militares do 20º Batalhão, vinculado ao 8º Comando Regional, foram até o imóvel, onde localizaram e prenderam o suspeito. Na casa, encontraram armamento e munições.
O homem foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.











