sábado, 17 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

FEZ O L

Global, atriz cuiabana declara voto em Lula

Screenshot

A atriz cuiabana Bella Campos declarou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições e usou a eleição de Fernando Collor de Mello, em 1989, para fazer um alerta contra o voto motivado pela rejeição ao petista.

Nos stories do Instagram, Bella compartilhou nesta sexta-feira (17) uma publicação do perfil Base Democrática com a frase: “Em 1989, o ódio ao Lula elegeu Collor de Mello”. O conteúdo termina com um pedido de “voto consciente” e a mensagem “Vote pela democracia! 13”, número do PT.

 

logo após, a atriz também postou no feed do instsgram: “Nós somos de Cuiabá e defendemos a democracia”.

Nascida em Cuiabá, Bella Campos ganhou projeção nacional após interpretar Muda no remake de Pantanal, em 2022, e Maria de Fátima na nova versão de Vale Tudo, em 2025.

Ao repostar a publicação, a atriz se soma às personalidades que têm tornado público o voto no segundo turno entre Lula e Flávio Bolsonaro (PL).

Leia também