The news is by your side.

Claudio Ferreira é eleito prefeito em Rondonópolis

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O deputado estadual Claudio Ferreira (PL) foi eleito prefeito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele conseguiu 45,74% dos votos válidos na eleição deste domingo (06), o que equivale a mais de 55 mil votos.

O bolsonarista desbancou o também deputado estadual, Thiago Silva (MDB), que aparecia sempre à frente nas pesquisas, mas conseguiu apenas 33,14% dos votos validos, que corresponde a mais de 38 mil votos.

O último colocado no pleito ficou Paulo José (PSB), que conseguiu 21,10% dos votos. A porcentagem corresponde a mais de 24 mil votos.

Cláudio Ferreira tem 45 anos, é biólogo, empresário e deputado estadual em Mato Grosso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação