Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Procurador da ALMT se entrega após matar morador de rua em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (10), após matar Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, em Cuiabá.

Ele disparou contra o homem em situação de rua na noite de quarta-feira (9) e fugiu na sequência. O crime ocorreu ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Boa Esperança.

De acordo com informações, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter danificado o carro do procurador.

Na noite do crime, o suspeito trafegava pela Avenida Edgar Vieira em uma caminhonete Land Rover e ao avistar o morador de rua, chamou a vítima, que se aproximou do veículo e foi atingida com um disparo no rosto.

Após matar Ney, Luiz Eduardo fugiu em alta velocidade sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.

Luiz Eduardo está lotado na subprocuradoria-geral de Gestão de Pessoas da ALMT, foi admitido em março 2015, com salário de R$ 44.024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação