The news is by your side.

EMANUEL EM 2026?

Abílio rebate Emanuel e compara eleitores com apoiadores de Lula; “Tem gente que gosta de mentiroso”

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), disparou novas críticas ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nesta terça-feira, 8 de junho. Em sua fala, Brunini atacou o adversário político e também associou seus eleitores a apoiadores do presidente Lula (PT), em referência a uma possível candidatura nas eleições de 2026. 

Questionado sobre o fortalecimento político de Pinheiro em 2026, com as trocas de farpas entre eles, o prefeito afirmou, em tom de deboche: “ele vai ter o voto dele de todo jeito. Tem gente que vota no Lula. Vai ter gente que vota nele. Tem gente que gosta de mentiroso. Fazer o quê?”. 

A declaração veio logo após o depoimento do ex-prefeito à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga contratos da gestão dele com a CS Mobi. 

Brunini ainda brincou com seu antecessor ao chamá-lo de “pai ausente” por não ter realizado o pagamento de uma dívida de 9 bilhões para a construção do Mercado Municipal, durante a sua gestão. “Por exemplo, por que ele deixou uma dívida de 9 milhões, já que ele é o pai da criança, como ele disse, mas ele não pagou 2023 e não pagou em 2024, todo o tempo que estava lá? É um pai ausente, né?”.

Os ânimos políticos entre os adversários se acirraram com a instauração da CPI e novas críticas trocadas entre as gestões. Na sessão da CPI, Pinheiro foi com uma camiseta que estava escrita: “Quem não tem visão da casa pronta, não suporta a obra”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação