ABSURDO
Menina de 10 anos é baleada em Sinop; mãe e padrasto são detidos após versões contraditórias
Da Redação

Uma menina de 10 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na cidade de Sinop (a cerca de 500 km de Cuiabá), no início da noite desta quarta-feira (09). O caso ocorreu por volta das 18h30, no bairro Jardim das Américas, enquanto a criança brincava.
Ferida com um tiro na região das nádegas, a menina foi levada às pressas por familiares até uma unidade do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional. No local, policiais do Grupo de Apoio (GAP) desconfiaram das versões apresentadas pela mãe e pelo padrasto, que se mostraram contraditórias. A mãe acabou sendo presa ainda no hospital.
Outra equipe policial foi até a residência da família e localizou o padrasto, que alegou que o disparo foi acidental. Ele afirmou que estava no quarto com a companheira e a criança quando a arma teria caído da cama, disparando sozinha. Inicialmente, a versão apresentada foi a de que a criança estava brincando em um praça, perto de sua casa, quando teria sido alvejada.
De acordo com a PM, o padrasto contou que estavam conversando no quarto, e que, em determinado momento, a arma caiu da cama e houve o disparo acidental.
A arma foi apreendida, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A menina permanece internada.
Com informações do site Só Notícias