The news is by your side.

A CASA CAIU

Facção é alvo de operação que termina com prisões, tiroteio e quase R$ 5 mil apreendidos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos, nesta quinta-feira (10.7), por policiais militares da 5ª Companhia Independente, no município de Canarana (606 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi baleado, após confronto com os militares. Na ação, as equipes apreenderam um rifle, 18 porções de cocaína, outras sete de maconha e R$ 4.598 em espécie.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento tático no âmbito da Operação Tolerância Zero, quando receberam informações de que havia um motociclista armado, em frente à uma residência na Avenida Paraná. Diante da denúncia, os militares intensificaram o policiamento no município e localizaram o suspeito.

Ao perceber aproximação dos militares, o homem saiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, afim de despistar os policiais. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram à injusta agressão, porém sem êxito na abordagem.

Posteriormente, os policiais militares receberam novas informações de que o suspeito deu entrada no Hospital Lorena Parode. O suspeito teria chegado a unidade com apoio de outros integrantes da quadrilha, em dois veículos, sendo um Gol vermelho e um HB20 brancos. O suspeito relatou que dispensou a arma de fogo durante a fuga.

Durante rondas pelo município, os policiais militares localizaram os suspeitos e os veículos apresentados na denúncia, em uma residência, no bairro Morada do Vale. Um deles possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

Após abordagem dos integrantes da quadrilha, os policiais apreenderam uma arma, drogas, a quantia em dinheiro e vários cadernos com anotações de comercialização de entorpecentes. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação