CRIME NA MANHÃ DE HOJE
Secretário cita que morte de mulher não se trata de feminicídio; dois homens em moto são suspeitos
Da Redação

O secretário de Segurança, coronel César Roveire, informou na manhã desta quinta-feira (11), que a morte da personal trainer Roseli da Costa Nunes, de 33 anos, não se trata de feminicídio. A mulher foi morta dentro do carro, às 6h20, com vários disparos de arma de fogo. O crime foi registrado no bairro Jardim Nova Fronteira.
Segundo o secretário, o marido da vítima, caminhoneiro, estava em viagem a trabalho entre Sinop e Cuiabá e não estava na capital no momento do ocorrido. Segundo o secretário, ele já foi comunicado do falecimento da esposa.
“Infelizmente, às seis e vinte da manhã, tivemos esse crime em Várzea Grande. O marido dela está deslocando entre Sinop e Cuiabá, e já foi informado. A Polícia Militar, a Politec e o HPP estão empenhados nas investigações”, declarou o coronel.
O local do crime foi isolado para perícia e, segundo o secretário, câmeras de segurança da região devem auxiliar na identificação do autor do homicídio. A polícia trabalha para esclarecer a motivação e localizar o responsável pelo crime.
As primeiras informações apontam que dois homens de moto efetuaram seis disparos. A mulher morreu no local.