FILME DE TERROR
Sequestrado, espancado e baleado: vítima foge de criminosos após salto de carro em MT
Um homem de 35 anos foi sequestrado, espancado e baleado na noite desta sexta-feira (28), em Tangará da Serra. Ele foi resgatado após conseguir fugir dos criminosos e pedir socorro nas proximidades de uma praça. O caso envolveu lesão corporal, roubo e cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência no bairro Barcelona. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a enteada da vítima, de 12 anos. A menina relatou que estava em casa com o padrasto quando a residência foi invadida por quatro homens encapuzados e armados. O grupo a amarrou e a trancou em um quarto, enquanto também imobilizava o padrasto, amarrando pés e mãos, e o levava à força. Os suspeitos ainda roubaram dois celulares.
Com as informações, equipes iniciaram buscas pela cidade. Minutos depois, o COPOM informou sobre um homem pedindo ajuda na região do Jardim Monte Líbano. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo, incluindo um ferimento no braço esquerdo causado por disparo de arma de fogo.
Aos policiais, o homem contou que foi retirado de casa sob ameaça e levado no porta-malas de um Corsa Classic branco. Após cerca de 40 minutos em deslocamento, conseguiu se desamarrar e saltou do veículo em uma via pavimentada na região do Anel Viário, próximo ao Hospital Regional. Em seguida, tentou se esconder no acostamento, mas foi visto pelos criminosos, que efetuaram disparos e o atingiram no braço. Mesmo ferido, ele correu até conseguir chegar ao bairro Monte Líbano, onde pediu socorro.
A vítima afirmou não saber o motivo do ataque. O SAMU foi acionado, prestou atendimento no local e o encaminhou à UPA Municipal, onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia Militar segue em buscas pelos suspeitos.



