Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DHPP APURA

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em rua de Cuiabá

Da Redação

0

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (9) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime mobilizou equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar, que isolaram a área para preservar a cena até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

De acordo com as informações iniciais, o corpo estava na Rua São Jerônimo, em uma via de chão batido no sentido do bairro Nova Esperança. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, concentradas principalmente na região da cabeça.

Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o homem estar com as mãos amarradas, o que reforça a suspeita de que ele tenha sido executado no local. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação