O corpo de Rômulo Guilherme, de 22 anos, será sepultado às 15h desta quinta-feira (29), no Cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O jovem morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde de quarta-feira (28), na BR-364, em Jaciara, poucas horas após se casar.
Rômulo seguia viagem com a esposa, de 18 anos, rumo à Chapada dos Guimarães, onde o casal passaria a lua de mel. Eles haviam celebrado o casamento na manhã do mesmo dia, em Rondonópolis.
O acidente ocorreu no km 277 da rodovia e envolveu dois veículos de passeio e duas carretas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova Rota do Oeste, uma das carretas apresentou falha no sistema de freios ao descer um trecho da pista e atingiu violentamente os carros que seguiam à frente.
O veículo em que o casal estava foi arremessado para fora da pista. Rômulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A esposa foi socorrida, encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara, recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar, retornando para Rondonópolis, onde permanece com familiares.
No segundo carro de passeio atingido, o motorista e a esposa sofreram impacto lateral. Apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, ambos foram levados ao hospital para avaliação. Outras pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.



