Seis homens foram presos pela Polícia Militar de Mato Grosso nesta quarta-feira (18) suspeitos de invadir e assaltar uma residência no bairro Jardim Parque Universitário, em Tangará da Serra. Armados, os criminosos renderam cinco integrantes da mesma família durante a ação.
Segundo informações da corporação, o crime ocorreu na madrugada, quando os suspeitos entraram na casa e mantiveram as vítimas sob ameaça. Além de diversos pertences pessoais como pulseira, corrente e duas alianças de ouro, o grupo obrigou as vítimas a realizarem uma transferência bancária no valor de R$ 100 mil.
Durante as diligências da Operação Tolerância Zero, equipes do 7º Comando Regional receberam denúncia sobre o roubo e intensificaram o policiamento na região. Com apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar e localizar os suspeitos em diferentes endereços da cidade.
Conforme relato das vítimas, por volta das 5h um homem em um veículo sedã foi até a residência para recolher os objetos roubados. Os criminosos permaneceram no imóvel até aproximadamente 7h30.
Na ação policial, foram apreendidos dois revólveres, oito munições de calibres variados, dois carros, uma motocicleta, 48 porções de entorpecentes, nove aparelhos celulares e parte dos itens levados da residência.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.



