Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MAIS UMA BAIXA

Saúde muda de comando: secretária deixa Várzea Grande e deve assumir pasta em Cuiabá

Kamila Arruda

0

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sofreu mais uma baixa no primeiro escalão da administração municipal. Desta vez, a mudança atinge a Secretaria de Saúde.

A titular da pasta, Deisi Bocalon, apresentou carta de demissão na manhã desta segunda-feira (16) e deve “atravessar a ponte” para assumir o comando da Saúde de Cuiabá.

Deisi deverá ocupar o cargo que será deixado por Danielle Carmona no próximo dia 31. A atual secretária deixará a equipe do prefeito Abilio Brunini (PL) para reforçar a estrutura da saúde estadual, diante da saída de Gilberto Figueiredo, que deve deixar o comando da pasta para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Na semana passada, Abilio chegou a anunciar o enfermeiro Oadir Mendonça como novo secretário de Saúde. Nos bastidores, no entanto, a informação é de que ele permanecerá como adjunto, atuando como braço direito da nova titular.

Enquanto isso, em Várzea Grande, Flávia Moretti já acumula a 18ª mudança no secretariado. Também nesta segunda-feira (16), a prefeita empossou a nova secretária de Educação, Maria Fernanda de Figueiredo, que assume no lugar de Igor Cunha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação