Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

RESPONSABILIDADE

Vini Jr.: “Seleção não é favorita”

Globo Esporte

0

O atacante Vini Jr. concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (25), em Orlando, nos EUA, antes do treino do Brasil, que nesta quinta (26) joga contra a França, em Boston. O brasileiro vive excelente momento no Real Madrid e disse estar pronto para assumir a responsabilidade na Seleção.

– Não ligo muito para o que as pessoas falam. Eu sei do meu trabalho e como me dedico para a Copa do Mundo. É onde todos os jogadores querem estar. Sobre a minha fase, eu sempre tento estar na minha melhor fase, fazendo gols, assistências – disse Vini.

“Estou no meu momento mais feliz. Tudo que faço no Real Madrid espero fazer aqui na Seleção”.

O atacante do Real Madrid citou outros brasileiros que estão em ótima fase no futebol europeu e que também poderão ser decisivos na Copa do Mundo.

– Imagino que todo mundo queira que eu seja um dos protagonistas. Estou preparado para todos os desafios da minha carreira. Já joguei uma Copa do Mundo, não quero voltar a perder. Tenho trabalhado muito em casa, não quero lesionar. Tem o Raphinha, tem o João Pedro. Os mais novos que estão chegando, Endrick, Estêvão. Está todo mundo preparado. A gente pode decidir o jogo em uma bola parada. É assim que se ganha uma Copa do Mundo – disse Vini Jr.

Apesar de muitos brasileiros em alta na Europa, Vinicius evitou colocar o Brasil como favorito ao Mundial. O ciclo conturbado, com três treinadores, contribuiu para a sua análise.

– Acredito que (a Seleção) não é a favorita pelos resultados que tivemos. Mas o peso da camisa, peso dos jogadores que temos aqui… Só faltava encaixar. Depois que o Ancelotti chegou, a gente tem uma ideia melhor de jogo. Ele tira muito o peso de nós. É fazer de tudo para colocar o Brasil no topo mais uma vez. A gente não quer o favoritismo, quer colocar o Brasil no topo.

Brasil e França jogam nesta quinta-feira, às 17h (Brasília), em Boston. Depois, no dia 31, em Orlando, a seleção brasileira enfrentará a Croácia, em Orlando. São os dois últimos amistosos antes da convocação final de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026.

O treinador divulgará a lista para o Mundial no dia 18 de maio, uma segunda-feira, no Rio de Janeiro. A Seleção ainda fará dois jogos antes da Copa. No dia 31 de maio enfrentará o Panamá, no Maracanã. No dia 6 de junho, em Cleveland, nos EUA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação