Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EPIDEMIA DE CRIMES

Mulher é baleada pelo companheiro após tentar terminar relação em MT

Muvuca Popular

0

Uma mulher de 31 anos foi baleada pelo companheiro após tentar encerrar o relacionamento, na noite desta sexta-feira (27), em Sorriso, a cerca de 420 km de Cuiabá. O caso é investigado como tentativa de feminicídio, e o suspeito segue foragido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia informado ao homem, ainda pela manhã, que queria terminar a relação. Ele não aceitou a decisão e chegou a ameaçá-la, dizendo que ela não ficaria com mais ninguém.

Horas depois, quando a mulher retornou à residência para buscar pertences e sair de vez do local, foi surpreendida pelo suspeito, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ela foi atingida na região do tórax e permanece em observação médica.

Após o crime, o suspeito fugiu. Durante as buscas, a polícia apreendeu armas e grande quantidade de munições ligadas a ele. Um homem também foi detido por suspeita de ajudar na fuga.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar o autor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação