Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM CUIABÁ

Foragido é identificado pela Polícia Civil após dar entrada em hospital sem documento de identificação

Muvuca Popular

0

Um homem procurado pela Justiça teve a identidade descoberta após dar entrada sem documentação no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na quinta-feira (26.3).

A identificação do foragido foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através do novo sistema de identificação que tem auxiliado na resolução de casos desaparecidos.

A ferramenta é destinada ao registro de pessoas que dão entrada em hospitais e clínicas para internação sem documentos ou identificação civil confirmada.

Logo que acionada pelo serviço de assistência social, a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas procedeu com a checagem do paciente e constatado o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Conforme o delegado titular da DHPP, Caio Albuquerque, essa prisão é resultado de um trabalho inovador feito em parceria com as unidades hospitalares, de maneira que possa possibilitar a identificação de pessoas que dão entrada nos hospitais sem o documento de identidade.

Crime

O jovem de 25 anos estava com o mandado de prisão decretado pela juízo da Comarca de Colíder, pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, praticados contra a companheira.

Mandado Cumprido

Diante dos fatos os investigadores da DHPP e a equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas efetuaram a prisão do suspeito, nesta sexta-feira (27). Após as providências legais, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação