Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FEMINICÍDIO

Justiça mantém prisão de idosos suspeitos de matar jovem de 20 anos com pé de cabra

Muvuca Popular

0

A Justiça de Mato Grosso converteu em preventiva a prisão de Alair Ferreira de Lima, de 75 anos, e Hédio Antonio Machado, de 66 anos, investigados pelo assassinato da jovem Julia Vitória do Prado da Silva, de 20 anos, em Tapurah (a 433 km de Cuiabá).  O crime foi registrado na sexta-feira (10).

A decisão foi proferida pelo juiz Jean Paulo Leão Rufino durante audiência de custódia realizada neste domingo (12), após análise do auto de prisão em flagrante.

De acordo com a decisão judicial, há indícios suficientes de autoria e materialidade do crime. No caso de Alair, ele é apontado como autor do feminicídio, com indícios de extrema violência. Conforme consta nos autos, a vítima teria sido atingida com múltiplos golpes na cabeça e perfurações na região do pescoço, além de sinais de tentativa de ocultação do corpo.

Já Hédio Antonio Machado é investigado por participação posterior ao crime, sendo suspeito de auxiliar na ocultação do cadáver, o que, segundo o magistrado, demonstra possível tentativa de dificultar a ação das autoridades.

O juiz destacou ainda que a gravidade do caso e o risco à ordem pública justificam a manutenção da prisão dos investigados. Na decisão, também foi negado o pedido de segredo de Justiça.

Os dois permanecerão presos enquanto o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação