Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DEFENDEU ELEITORADO FEMININO

Abílio diz que Cuiabá é contra fala de influencer bolsonarista que afirmou que mulheres “votam mal”

Thalyta Amaral e Renato Ferreira

0

Abílio Brunini (PL), prefeito de Cuiabá, afirmou à imprensa, nesta quinta-feira (2), que o município de Cuiabá não concorda com a declaração do influencer bolsonarista Paulo Figueiredo, que disse em seu podcast que as mulheres “votam muito mal”.

Figueiredo fez a fala polêmica enquanto comentava a briga entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). Segundo o influencer, as mulheres “votam muito mal”, especialmente as solteiras, já que as casadas tendem a seguir o voto do marido.

“Eu acho que há um equívoco muito grande na fala desse rapaz. O município de Cuiabá não atende a esse pensamento dele e o Brasil também não atende a esse pensamento dele. Eu acho que ele está sendo influenciado por outros fatores, e esses outros fatores são um erro no seu entendimento”, explicou o gestor.

“Eu não concordo com o que ele falou. Muito pelo contrário, nós estamos aqui no município de Cuiabá, onde a presidente da Câmara é uma mulher, onde a Mesa [Diretora] inteira é composta por mulheres, onde a vereadora mais votada dessa eleição é uma mulher”, argumentou ainda Brunini.

Abílio ainda minimizou a briga entre Michelle e Flávio, afirmando que as divergências fazem parte do processo dentro dos partidos. “As discussões que teve na direita são discussões naturais. São partidos, são grupos, são pensamentos políticos, ideologias que, às vezes, entram em contrassenso ali, mas é tudo normal. E a direita está decidida, está unida”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação