ARTICULAÇÕES
Paulo Araújo não descarta Janaina Riva como vice de Pivetta
Thalyta Amaral e Renato Ferreira
Liderança próxima ao governador Otaviano Pivetta (Republicanos), o deputado estadual Paulo Araújo (Republicanos) não descarta a escolha da também deputada estadual Janaina Riva (MDB) para compor a chapa como vice de Pivetta.
As especulações sobre uma eventual composição entre Riva e Pivetta ganharam força nas últimas semanas, e o próprio governador chegou a admitir que o apoio da parlamentar seria “importante e estratégico”, mas sem bater o martelo sobre a parceria.
Para Paulo Araújo, a deputada é um bom nome para a chapa. “Alguns até me perguntaram hoje: ‘Paulo, e a Janaina? E o Fabinho [Garcia]? E a Margareth Buzetti?’ Todos, para mim, todos esses perfis citados aí, todos eles agregam dentro desse grupo político.”
“Então, não tem rejeição a ninguém, não tem oposição a ninguém. A política, esse momento é um momento de construção. Então, todos são bem-vindos para a gente poder construir uma aliança vitoriosa em prol do Estado de Mato Grosso”, enfatizou.



