Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BATALHA DE ÍDOLOS

Ex-ídolos do Cuiabá ficam frente a frente em disputa por vaga nas quartas da Libertadores

Bebeto Dias

0

Dois jogadores que fizeram história com a camisa do Cuiabá ficaram frente a frente em uma decisão de Libertadores. Deyverson e Walter, antigos companheiros de Dourado, estiveram em lados opostos nesta quinta-feira (20), no confronto entre LDU e Mirassol pelas oitavas de final da competição continental.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Maião, em Mirassol, as equipes voltaram a empatar, desta vez por 0 a 0, levando a decisão da vaga para os pênaltis. E o reencontro dos ex-companheiros ganhou um capítulo especial logo na primeira cobrança da LDU.

Deyverson foi o primeiro do time equatoriano a bater e teve justamente Walter pela frente. O atacante converteu sua cobrança, mas, em vez de sair comemorando, caminhou em direção ao goleiro e cumprimentou o antigo companheiro de Cuiabá antes de retornar para o meio-campo.

A relação entre os dois vem de três temporadas defendendo o Dourado. Deyverson chegou a Mato Grosso em agosto de 2022, quando Walter já era um dos líderes do elenco. Eles passaram toda a temporada de 2023 juntos e seguiram como companheiros em 2024, até a saída do atacante para o Atlético-MG.

No fim da disputa, quem comemorou foi Deyvinho. A LDU venceu nos pênaltis por 5 a 4 e garantiu presença nas quartas de final. O destino ainda reservou outro reencontro para o atacante: o próximo adversário será o Palmeiras, clube pelo qual Deyverson também construiu uma história marcante e marcou o gol do título da Libertadores de 2021.


Dois nomes da história do Dourado

Walter e Deyverson deixaram marcas importantes em Mato Grosso. O goleiro é o jogador com mais partidas disputadas pelo Cuiabá, com 203 jogos pelo clube.

Deyverson, por sua vez, disputou 83 partidas e marcou 33 gols, tornando-se um dos maiores artilheiros da história auriverde e um dos principais personagens da passagem do clube pela Série A.

Desta vez, não estavam vestindo amarelo e verde. De um lado, Deyverson; do outro, Walter. Dois ex-ídolos do Cuiabá frente a frente, valendo uma vaga entre os oito melhores da América.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação