The news is by your side.

Mulher tem rosto deformado após ser agredida pelo marido

0

 

Uma mulher, 24 anos, foi brutalmente espancada pelo esposo identificado apenas como G.L.P.B, 29 anos, na madrugada da última segunda-feira, 8 de novembro, por se negar a viajar com ele. O fato aconteceu na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela, o esposo e os filhos estavam em uma confraternização na cidade. E que ao retornarem ao município vizinho Sinop ondem moram, o agressor se envolveu em um acidente.

 

Temendo pela sua vida e dos filhos, a vítima se negou a seguir caminho, pois o marido estava bêbado. Irritado com a esposa, o homem então começou a agredir a mulher na frente dos filhos com chutes e socos.

Consta no relato que a mulher tentou correr das agressões, mas foi alcançada por seu algoz, que continuou o espancamento a deixando com o rosto deformado.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado de choque.

O homem chegou a passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, onde foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

EstadãoMT

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação