The news is by your side.

Saúde Estadual abre sete vagas para residência médica em Mato Grosso

A inscrição é gratuita e será no período de 25.11 a 08.12, no site da Secretaria de Estado de Saúde

0

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) abriu, por meio da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, processo seletivo para contratação de médicos residentes interessados em atuar nos Hospitais Estadual Metropolitano, em Várzea Grande, Regional de Cáceres e Adauto Botelho (CIAPS), em Cuiabá.

O edital do processo seletivo unificado nº 003/2021 foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quinta-feira (11.11). O link de inscrição estará disponível a partir do dia 25.11 no site da SES-MT até o dia 8 de dezembro.

As vagas são para programas de residências médicas em ortopedia e traumatologia (2), psiquiatria (1), pediatria (2) e cirurgia geral (2). O processo seletivo consiste na avaliação por provas, sendo a primeira fase teórica, eliminatória e classificatória, e a segunda fase por análise curricular classificatória.

A divulgação do resultado final será no dia 18 de fevereiro de 2022. O início das atividades está prevista para o dia 2 de março de 2021. A duração do programa de residência médica será de três anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação