Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Prefeitura de Chapada dos Guimarães cancela festas de carnaval

0

 

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB), baixou um decreto proibindo a realização de festas de Carnaval na cidade. O Decreto nº 008/22 tem como finalidade, segundo ele, a prevenção de contágio contra o coronavírus. O documento ainda será publicado no Diário dos Municípios.

Segundo o documento, o decreto é válido entre os dias 1º de fevereiro a 7 de março deste ano. O descumprimento pode gerar multa de R$ 5 mil a R$ 30 mil, de acordo com a situação econômica do infrator.

Segundo Froner, fica proibido ainda som ambiente, banda, cantores, qualquer tipo de música ao vivo ou som mecânico a partir da meia-noite. Som automotivo está proibido em qualquer horário. A fiscalização será feita por órgãos Municipais com apoio da Polícia Militar.

No começo deste ano, o Município viu os casos de contaminação por Covid-19 aumentarem consideravelmente devido aos eventos festivos realizados no Ano Novo.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação