The news is by your side.

Lúdio quer PT longe do agronegócio

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O deputado estadual Lúdio Cabral afirmou ser desnecessário o apoio do setor do agronegócio à campanha do ex-presidente Lula. Durante participação no programa Roda de Entrevista, da TV Mais, o petista disse que vê contradição em caso de aliança com o agro e que a agenda do partido prevê o fim dos benefícios ao setor.

“Ora, os gigantes desse setor na campanha do Lula, para mim, é uma contradição”, afirmou. “Nós precisamos acabar com a Lei Kandir. Não tem sentido algodão, soja, milho e carne representarem 60% do PIB em Mato Grosso, e 85% ser destinado à exportação e não pagar um centavo de imposto”, criticou.

“Vamos ter condições de dizer a eles que esses privilégios eles não vão ter mais, que não vamos mais deixar exportar produto primário à vontade, e a produção terá que ser industrializada dentro do Estado para gerar o emprego”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação