The news is by your side.

Homem envolvido com roubo de carga é assassinado em MT

0

Da Redação

Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, foi executado com dois tiros na cabeça e mais um no tórax, na manhã desse sábado (12), no Distrito Industrial, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A informação é que a vítima seria líder de um esquema de roubo de carga de grãos na região.

A execução foi registrada por volta das 11h30. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

Nas imagens é possível ver o criminoso chegando em uma motocicleta preta. A vítima tenta fugir para trás de uma carreta, mas o bandido o persegue e efetua os disparos. Após o crime, o assassino foge em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou, Paulo já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foi constatado que o homem foi atingido dois tiros na cabeça e um no tórax.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Em checagem feita pela Polícia Militar, foi constatado que a vítima tem passagens pelos crimes de receptação, promover ou constituir organização criminosa, estelionato e formação de quadrilha ou bando.

Além disso, a informação é de que ele seria suspeito de liderar uma organização criminosa que atua no roubo de cargas de grão na região de Rondonópolis.

Buscas foram realizadas, mas o atirador não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação