The news is by your side.

Neri Geller alfineta: “Esses que falam demais, xingam e criticam, pouco fazem na política”

0

Da Redação

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), criticou políticos que utilizam as redes sociais para fazer demagogia ou tecer comentários negativos àqueles que estão trabalhando de fato. O recado foi dado durante agenda no município de Colniza, nesta sexta-feira (22).

“Esses que falam demais, xingam e criticam, pouco fazem na política”, afirmou Geller, acompanhado do também deputado federal Juarez Costa (MDB).

Juntos, os parlamentares percorreram alguns municípios da região Noroeste do estado, como Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu e Juruena, onde fiscalizaram obras e se reuniram com empresários, produtores e lideranças políticas da região.

Neri também afirmou que não utiliza seu mandato para benefício próprio ou de amigos, e não vê a política como forma de ganhar a vida ou como profissão, mas como forma de mudar a realidade de outras pessoas.

“A política não é o meu instrumento de sobrevivência e sim de transformação. Eu tenho os meus negócios, onde pude adquirir ao longo da vida um pouco mais de conforto a mim e minha família, mas a política eu utilizo para beneficiar aqueles que precisam”, pontuou o parlamentar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação