The news is by your side.

ALMT repudia fala de Lula contra policiais

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou moção de repúdio ao ex-presidente Lula, pela declaração de que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”. A moção de repúdio foi proposta pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) discursou na tribuna para dizer que Lula foi mal interpretado e que sua declaração foi no sentido de dizer que Bolsonaro tem o apoio de milícias. Após fala de Lúdio, Elizeu utilizou a tribuna para responder ao colega. “Policiais são aqueles que estão em rondas para proteger o cidadão de bem contra aquilo que o próprio ex-presidente Lula declara, que roubar um celular é algo natural para ele. Para quem roubou o Brasil, logicamente roubar é algo natural”, disse.

Essa é a segunda vez que a ALMT aprova uma moção de repúdio ao ex-presidente Lula pelas declarações públicas, entre elas, ser favorável ao aborto, limitar o consumo da classe média e ainda incentivar a militância de esquerda a mapear o endereço de deputados federais para incomodá-los.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação