The news is by your side.

Medeiros ‘baixa a temperatura’ mas não apoia e nem quer apoio do governador

0

Da Redação

O deputado federal José Medeiros (PL) respeita a decisão do presidente Bolsonaro em apoiar o governador Mauro Mendes à reeleição, mas não vai subir no palanque e não espera que Mendes peça votos para ele. Após anos de desentendimentos, Medeiros pontua que nem o eleitor vai entender a aproximação. Vai ser cada um para o seu lado.

“Ele pra lá e eu pra cá. Acho que nem ele quer meu apoio e nem eu quero o dele. Eu falei e deixei isso bem claro para o presidente quando ele falou da possibilidade de caminharem juntos. Acho que por tudo o que governo federal fez aqui pelo governo do Mauro, as contas que Mauro tanto canta em verso e prosa estão assim por causa do governo federal”, diz o deputado, que considera natural que o governador apoie o presidente que injetou R$ 5 bilhões em Mato Grosso.

Medeiros diz que esta é a raiz das discordâncias dele com o governador, a de não atribuir as conquistas ao governo federal. Além disso, o deputado federal alegou que o governador não recebe bem a crítica ou alguma pontuação a respeito das pastas.

“Se vocês notarem, eu faço pontuações a respeito da infraestrutura, a respeito da segurança, da saúde, da conduta do governo, do governador, não da pessoa do Mauro. Mas ele sempre leva para o lado pessoal e toda vez que ele vai rebater alguma crítica, ele tem que chamar de malandro e por aí vai. Não vou entrar nessa pilha, já disse ao presidente, que da minha parte é tranquilo. Ele não pisando nos meus calos e deixando o governo em paz, ele fica pra lá e eu pra cá, não vou ser empecilho e não tem porque atacar quem está apoiando”, comentou Medeiros, que reconheceu que baixou a temperatura em relação ao governador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação