Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Emanuel pede vistoria in loco de ministros do TCU nas obras do VLT

0

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), protocolou no Tribunal de Contas da União (TCU) um pedido para que o órgão fiscalizador faça uma vistoria in loco nos vagões e trilhos abandonados do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). O prefeito defende a retomada da implantação do modal, que tem mais de 50% da obra concluída.

O anúncio do requerimento junto ao TCU foi feito durante a live na noite dessa terça-feira (10). Emanuel afirma que a visita é prevista no regimento interno do órgão.

“Hoje à tarde já foi feito o protocolo para que o TCU determine, com base no regimento interno, uma inspeção in loco dos técnicos e os ministros para ver in loco tudo aquilo que Cuiabá está falando, aí acaba toda a conversa fiada daqueles que querem tapar o sol com a peneira”, afirmou Emanuel.

“Quando eles verem a Central de Operações, que é um monumento, com 34 vagões que eram para estar funcionando há muito tempo, parados, e verem os bilhões de reais amontoados, em equipamentos, softwares, luminárias, e um monte de coisas, aí tenho certeza que eles vão ficar horrorizados”, completou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação